Para quem não teve oportunidade de assistir, no ano passado, às conferências sobre áudio livros realizadas em Lisboa (ver post do adrian aqui), pois tem agora mais uma oportunidade de ouvir falar sobre esta forma de escutar as letras, que tão bem poderá agarrar os jovens à palavra escrita, na forma dita. A 15 de Abril, pelas 18 horas, no Auditório do Goethe-Institut Portugal em Lisboa. Do Goethe Institut:
“A arte acústica e os audiolivros estiveram em destaque no Goethe-Institut Portugal no último ano. Depois de um animado debate na conferência realizada no final de Novembro de 2007, queremos agora aprofundar a discussão com mais um evento dedicado ao tema. Após consultar várias editoras ligadas a esta área, seleccionámos como tema do próximo evento a comercialização, distribuição e marketing de audiolivros. Dos desafios criados pelo download de ficheiros áudio à gestão de uma loja online, pretendemos incentivar o debate relativamente a práticas inovadoras de comercialização e marketing, tais como parcerias com empresas de aluguer de automóveis e estações de serviço, sem nunca esquecer a importância do contacto e cooperação com as livrarias tradicionais. A mesa redonda contará com a presença de editores portugueses e um especialista alemão.”
Participantes:
Sra. Anke Hardt, Directora Comercial da Hörverlag de Munique
Sra. Sandra Silva, Gerente da 101noites
Sra. Albertina Dias, Gerente da Solutions by Hardt
Sr. João Cabral, Editor da MHIJ Editores
Moderação: Sr. José Afonso Furtado, Fundação Gulbenkian
“A arte acústica e os audiolivros estiveram em destaque no Goethe-Institut Portugal no último ano. Depois de um animado debate na conferência realizada no final de Novembro de 2007, queremos agora aprofundar a discussão com mais um evento dedicado ao tema. Após consultar várias editoras ligadas a esta área, seleccionámos como tema do próximo evento a comercialização, distribuição e marketing de audiolivros. Dos desafios criados pelo download de ficheiros áudio à gestão de uma loja online, pretendemos incentivar o debate relativamente a práticas inovadoras de comercialização e marketing, tais como parcerias com empresas de aluguer de automóveis e estações de serviço, sem nunca esquecer a importância do contacto e cooperação com as livrarias tradicionais. A mesa redonda contará com a presença de editores portugueses e um especialista alemão.”
Participantes:
Sra. Anke Hardt, Directora Comercial da Hörverlag de Munique
Sra. Sandra Silva, Gerente da 101noites
Sra. Albertina Dias, Gerente da Solutions by Hardt
Sr. João Cabral, Editor da MHIJ Editores
Moderação: Sr. José Afonso Furtado, Fundação Gulbenkian
O adrian aconselha e recomenda. Cliquem aqui para mais informações.
imagem aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário