quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Craques Leitores


O adrian cita, do Jornal Record:

“Quando se encontraram em Manchester – para o antigo director do Record entregar o Prémio Artur Agostinho 2008 a Cristiano Ronaldo –, o comunicador ofereceu ao melhor jogador do Mundo o seu último livro, Ninguém morre duas vezes, que o craque prometeu ler... E cumpriu! Quando interveio em directo no “Prós e Contras”, da RTP1, nesta segunda-feira, depois da gala da FIFA, Cristiano Ronaldo fez questão de dizer a Artur Agostinho (que se encontrava na plateia) que já ia a meio do seu livro. Um craque em evolução!”

O Jornal da Madeira acrescenta que a próxima leitura do homem com lustres nas orelhas já está na calha: Os abutres, também de Artur Agostinho. Aqui ficam as referências:

AGOSTINHO. Artur. Os abutres. Lisboa : Oficina do Livro, 2004. 266 p. ISBN 989-555-082-0.

AGOSTINHO. Artur. Ninguém morre duas vezes. Leiria: Folheto Edições, 2007. 256 p. ISBN 978-972-882-190-6.


Agora, é só divulgar e esperar que esta achega incremente os hábitos de leitura (leia-se, agilidade de, ou seja, ler um parágrafo de 4 linhas em menos de 5 minutos). Caso não existam estes exemplares (sobre os quais o adrian não pode opinar, pois nunca os leu) na biblioteca, coloque-se junto desta notícia uma biografia de desportista (Vontade de Vencer é boa escolha). Depois – e gradualmente –, aumenta-se a fasquia ;-)
imagem aqui

Sem comentários: